Orientações topo da apartamento a venda em guarulhos

Nãeste foi possível conectar ao chat! Infelizmente nãeste foi possível conectar ao chat no momento, tente novamente mais tarde ou envie uma mensagem.

Mude já para uma região nobre, utilizando lazer completo, conforto e segurança para tua família. Perto do shopping, do futuro metrô e usando valor baixo do condomínio. Investimento Perfeito! Atualizado há 24 tempo

Não faça depósitos desprovido a certeza da existência e DE condições do imóvel anunciado. Certifique-se da idoneidade do anunciante. Ops... :( Algo deu errado e não conseguimos enviar tua mensagem para o anunciante.

O2 Para garantir a capacidade do nosso portal e a segurança Destes nossos anunciantes, queremos deter certeza por que você realmente está interessado nesse imóvel.

CONTINUAR Para garantir a qualidade do nosso portal e a segurança dos nossos anunciantes, queremos deter certeza de qual você realmente está interessado nesse imóvel.

Dia-a-dia Um resumo por POR DIA com os novos imóveis semelhantes usando a tua busca. Digite seu e-mail para criar o alerta:

Jardim Vila Galvão Rua Martin Afonso • Guarulhos SP Lar em Jardim Vila Galvãeste: Lar térrea de 3 dorm sendo 1 suíte, com 3 ou Muito mais vagas cobertas, sala 2 ambientes, copa e cozinha, cozinha utilizando despensa, dependência por emprega externa usando wc, churrasqueira, quarto de depósito muito amplo, baseçeste, coisa totalmente isolada, próximo ao posto de saúdo, feira livre, supermercados, pa... Atualizado há 11 dias

Com plantas de 86m² e 122m², cinema, playground, quadra recreativa, piscina e muitos outros diferenciais, você e sua própria família poderão desfrutar de bastante lazer e espaçeste com a certeza por estarem seguros. Atualizado há 3 meses

82 Área m² 3 Quartos 1 Suíte 2 Banheiros 2 Vagas Novíssimo apartamento - pré especialmentedio entregue em Outubro/16 . O apartamento é um produto de móveis Dellanno na suíte, nos banheiros, na confeciona e na varanda gourmet. O piso é Durafloor Studio (por alta resistência) nas áreas secas e porcelanato nas áreas molhadas, unindo excelente padrão por acabamento e muito cuidado nos detalhes. Muito ensolarado e ventilado. O condomínio dispõe por uma área de lazer terminada, com piscina, quadra esportiva, academia, sauna, salão por festas, espaçeste infantil, entre outros.

CONTINUAR Para garantir a capacidade do nosso portal e a segurança Destes nossos anunciantes, queremos deter certeza por que você realmente está interessado nesse imóvel.

Mensagem enviada utilizando sucesso! Em breve você arrecadará uma cópia dessa mensagem no seu endereçeste do e-mail.

Resolver Captcha Faça proposta com compromisso, por maneira simples e rápida desprovido sair do lar.

Sugerimos de que você modifique seus filtros para receber uma seleçãeste de imóveis qual funcinam imobiliarias de guarulhos melhor com a tua Parecer.

O apartamento está em Muito boa estado por conservação, está situado pelo 4º andar do edifício são 44 metros quadrados distribuíDestes em 2 dormitórios/quartos amplos (um usando rico em armários apartamento em guarulhos planejados), sala espaçosa pa... Atualizado ontem

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *